Menu
Policial

Droga escondida dentro de "boi de carnaval" é apreendida na Paraíba

Apreensão aconteceu após busca na casa de suspeito em Campina Grande. Droga era escondida dentro do chifre do "boi"; denúncia foi feita em carta.

Da Redação do Diamante Online

02/12/2016 às 17:08 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um "boi de carnaval", geralmente exposto em apresentações artísticas estava sendo usado para esconder drogas no bairro da Bela Vista, em Campina Grande, no Agreste paraibano. O flagrante aconteceu na manhã desta sexta-feira (2), na casa de um suspeito de 28 anos, que está foragido. Para dificultar as buscas, a droga era escondida dentro do chifre do boi.

A apreensão foi feita pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil, em Campina Grande, depois que o órgão recebeu uma denúncia anônima, através de uma carta, informando que a casa do suspeito era um ponto de venda de drogas. Na manhã desta sexta-feira, a polícia chegou ao local e iniciou as buscas encontrando pedras de craque e cerca de 300 gramas de maconha.

Segundo a Polícia Civil, na frente da casa do suspeito havia um letreiro onde estava escrito “Vende-se cigarros e bebidas”, mas a placa era usada apenas para disfarçar a movimentação no local. De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, o pai do suspeito, que mora vizinho à casa dele, assumiu que o filho vendia drogas no local.
O homem de 28 anos não estava na casa. Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele já foi preso e condenado pelo crime de tráfico de drogas.

Drogas em quentinhas

De acordo com a Polícia Civil, o homem que mora na casa onde as drogas foram encontradas, dentro do “boi de carnaval”, é genro da mulher que foi presa no dia 26 de outubro deste ano, depois de ser flagrada vendendo drogas em embalagens descartáveis de quentinhas.

G1

Tópicos
Anúncio full