Menu
Policial

Homem morre esmagado por caçamba em Campina Grande

Funcionário de construtora estava fazendo manutenção no veículo. Bombeiros acredita que mecanismo que sustenta caçamba tenha rompido.

Da Redação do Diamante Online

03/12/2016 às 16:58 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um homem de 32 anos morreu após ser esmagado pela caçamba de um caminhão enquanto fazia manutenção no veículo na manhã deste sábado (3), em Campina Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que o mecanismo que sustenta a caçamba tenha se rompido, uma vez que havia muito óleo no local do acidente. Uma perícia deve ser feita para identificar o que causou a descida da caçamba.

O acidente aconteceu no início da manhã, na Avenida Tavares, no bairro de Castelo Branco. Segundo o dono do caminhão, que não quis se identificar, a vítima era um funcionário de uma construtora e realizava a limpeza dos caminhões todos os sábados pela manhã. O proprietário também explicou que o veículo é novo e que estava com a manutenção em dia.

Moradores da região, ao notar o acidente, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima não resistiu e morreu no local. Por causa do peso da caçamba, o Corpo de Bombeiros precisou ser chamado para levantar a peça e fazer o resgate do corpo. O caso deve ser investigado e as pessoas responsáveis pelo carro e pelo funcionário devem er ouvidas pela Polícia Civil.

G1

Tópicos
Anúncio full