Menu
Policial

Posto de combustíveis é assaltado duas vezes em 24 horas na Paraíba

Estabelecimento já registrou 15 assaltos em 2016, diz proprietário. Nenhum suspeito de participar dos crimes foi preso, diz polícia.

Da Redação do Diamante Online

06/12/2016 às 14:32 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um posto de combustíveis foi assaltado duas vezes em 24 horas no bairro do Tambor, em Campina Grande. Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os casos aconteceram por volta das 19h (horário local) do domingo (4) e da segunda-feira (5).

No primeiro assalto, de acordo com o relato de funcionários, dois homens chegaram a pé e renderam o frentista usando uma arma. No momento do roubo, um cliente estava sendo atendido. A dupla fugiu levando o dinheiro do funcionário.

De acordo com o Ciop, 24 horas depois o estabelecimento foi alvo de assaltantes novamente, quando um casal em uma motocicleta também roubou o dinheiro do frentista. A PM informou que fez rondas, mas nenhum suspeito foi preso.

A direção do posto disse que já são 15 assaltos no estabelecimento em 2016. O Sindicato de Revendedores de Combustíveis e Derivados do Petróleo no Interior da Paraíba (SindRev), mais de 180 assaltos foram registrados em postos de Campina Grande neste ano.

G1

Anúncio full