Menu
Policial

Professor é morto a facadas após sair de bar na Paraíba

A polícia realizou diligência, mas não localizou o suspeito. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), da cidade de Guarabira

Da Redação do Diamante Online

13/12/2016 às 19:57 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um crime de homicídio aconteceu na madrugada desta terça-feira (13) no município de Logradouro, no Agreste paraibano. De acordo com a polícia, o professor José Laércio Oliveira, 56 anos, foi morto a golpes de faca após sair de um bar acompanhado do suspeito.

Segundo informações obtidas, os dois saíram juntos do estabelecimento comercial e, em seguida, moradores encontraram o professor esfaqueado na rua.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda foi acionada, mas a vítima já estava morta. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), da cidade de Guarabira.

A polícia realizou diligência, mas não conseguiu localizar o suspeito e nem sabe informar qual era a relação entre o professor e o provável autor do crime. Há informações de que o suspeito é acusado de já ter cometido outro homicídio na cidade.

WSCOM

Tópicos
Anúncio full