Menu
Policial

Dois são presos no Vale do Piancó, um por tráfico de drogas e outro por violência domestica

A prisão de um deles ocorreu, neste sábado (24), véspera de Nata

Da Redação do Diamante Online

25/12/2016 às 16:05 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Agentes da Polícia Civil de Coremas (PB), efetuaram a prisão de Francisco Bezerra da Silva, mais conhecido como “Chico Bezerra”. Contra ele existia um mandado de prisão, por Violência doméstica, crime enquadrado na Lei Maria da Penha. A prisão ocorreu, neste sábado (24), véspera de Natal.

O acusado foi conduzido para a delegacia de polícia civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Em seguida, ele foi encaminhado para a cadeia pública de Coremas, onde ficará à disposição da justiça.

Outra prisão efetuada esta semana

A Polícia Civil de Coremas prendeu, na madrugada da última quarta-feira (21), Demontier Félix de Sousa, 25 anos. A prisão ocorreu na Praça Cabo Branco na cidade daquela cidade. Com ele os agentes apreenderam uma quantidade de maconha pronta para ser comercializada.

De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, Demontier já vinha sendo investigado por traficar de drogas naquele espaço público. Segundo o delegado, o acusado, “bancava terror” no setor e já havia efetuado disparos de arma de fogo, com o intuito de intimidar a população daquela cidade.

“O acusado queria ser o mandatário do ‘pedaço’, só não contava com o trabalho pontual da polícia civil, que depois de fazer a investigação sobre ele conseguiu efetuar a sua prisão com sucesso, levando mais segurança para a população de Coremas”, destacou Glauber Fontes.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full