Menu
Policial

Polícia prende grupo acusado de tráfico de drogas em Patos -PB

Todos os presos foram encaminhados para os presídios da cidade.

Da Redação do Diamante Online

04/01/2017 às 17:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Cinco pessoas foram presas sob acusação de tráfico de drogas na terça-feira (3), na cidade de Patos, Sertão do Estado, durante uma operação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar e os criminosos foram autuados em flagrante.

De acordo com a reportagem do G1, os policiais também apreenderam mais de 20 kg de maconha, um filme de PVC, um triturador, papel seda e um caderno contendo uma lista dos possíveis clientes da quadrilha. Uma parte da droga encontrada com o grupo estava escondida em baldes e enterrada no quintal da casa.

A residência onde os suspeitos foram presos fica a poucos metros da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, mas as prisões só foram efetuadas através de denúncia anônima. Todos os presos foram encaminhados para os presídios da cidade.

O Delegado da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, Diego Beltrão, afirmou que os suspeitos confessaram que a droga foi comprada no Rio Grande do Norte e seria distribuída em outros pontos de venda na cidade paraibana.

Ainda de acordo com o delegado, as investigações vão continuar para localizar outras pessoas envolvidas com o esquema de venda de entorpecentes na cidade sertaneja.

Política Mais Cedo

Anúncio full