Menu
Policial

Policiais Militares da Rotam prende acusado de tentativa de homicídio, em Itaporanga

Segundo informações, o menor é foragido de um estabelecimento prisional de Santa Cruz do Capibaribe – PE

Da Redação do Diamante Online

06/01/2017 às 09:49 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Por volta das 22h30min desta quinta-feira (06), após perseguição policial, uma guarnição da ROTAM efetuou a prisão de José Fortunato Alexandre, vulgo “Dé Buchada”, de 30 anos de idade, e a apreendeu um menor de iniciais F.M.Q, de 14 anos de idade, os quais praticavam direção perigosa nas proximidades do Terminal Rodoviário de Itaporanga (PB).

A guarnição militar estava fazendo rondas de rotina, quando os acusados passaram em alta velocidade em uma motocicleta, o que levantou suspeita dos policiais que foram em seus encalços.

Os acusados foram perseguidos e alcançados Rua Paulo Costa Lima, quando foram abordados e com eles ainda foram encontrados dois cartuchos de arma de fogo Cal 38 intactos. Os militares suspeitam que a dupla possivelmente tenham se desvencilhado de uma arma de fogo durante a perseguição, a qual não foi encontrada.

Segundo informações, o menor é foragido de um estabelecimento prisional de Santa Cruz do Capibaribe – PE, e é acusado da ultima tentativa de homicídio registrada no dia 28/12/2016, no terminal rodoviário de Itaporanga, quando saiu alvejado com dois disparos de arma de fogo, a vítima Elson Pereira da Silva, conhecido por “Elsim”.

Ambos foram autuados e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full