Menu
Policial

PM prende grupo acusado de ataques a bancos, no Sertão

De acordo com o soldado Lucas, do 12º Batalhão da PM, da cidade vizinha de Catolé do Rocha, que fica responsável pelas ocorrências da região, o grupo já era monitorado

Da Redação do Diamante Online

07/01/2017 às 13:40 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um grupo composto por cinco suspeitos foi preso na Zona Rural de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, a 420 km de João Pessoa, na noite desta sexta-feira (dia 06 de janeiro). Com o bando foram encontrados armamentos e diversos materiais que, segundo a Polícia Militar, seriam utilizados em ataques a bancos.

De acordo com o soldado Lucas, do 12º Batalhão da PM, da cidade vizinha de Catolé do Rocha, que fica responsável pelas ocorrências da região, o grupo já era monitorado.

“Com eles a polícia encontrou uma submetralhadora, um carregador de fuzil, um maçarico, um pé de cabra e grampos que seriam colocados para bloquear estradas”, contou o soldado.

A quadrilha e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Catolé do Rocha. Até o fechamento desta matéria, a polícia não havia apurado de onde os suspeitos eram e quais ataques estariam planejando.

No confronto entre polícia e bandidos, um dos elementos do bando foi alvejado, mesmo tendo sido socorrido para o Hospital de Brejo do Cruz, a vítima não resistiu e veio a óbito.

Há uma semana, duas explosões de carro-forte no Sertão no interior da Paraíba. Uma na Região de Paulista, e a outra entre Aparecida e Pombal na BR 230.

São Bento Em Foco

Anúncio full