Menu
Policial

Homem é preso com uma arma e alega que estava praticando tiro ao alvo, em Diamante

A prisão se deu no “Bar das Coleguinhas”, localizado no centro da cidade de Diamante

Da Redação do Diamante Online

09/01/2017 às 14:45 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

José Araújo Filho, de 31 anos de idade, foi preso, por volta das 21h, deste domingo (9), portando um revolver calibre 32, além de três cartuchos deflagrados. A prisão se deu no “Bar das Coleguinhas”, localizado no centro da cidade de Diamante.

De acordo com informações do Major Guedes, comandante do 13ª Batalhão de Polícia Militar, com sede na cidade de Itaporanga, Policiais Militares do Destacamento de Diamante, atendendo a uma denúncia anônima feita através do número de emergência – 190, se dirigiram até o bar “Das Coleguinhas”, que fica no centro daquela cidade, onde o acusado havia efetuado disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local, o homem ainda tentou se livrar da arma, escondendo-a em baixo de um colchão, mas a polícia a encontrou e efetuou sua prisão em flagrante do homem e apreensão da arma. Ainda de acordo com o Major Guedes, o homem teria alegado que estava praticando tiros ao alvo em garrafas de refrigerantes.

Depois de preso, o acusado foi encaminhado para a delegacia de polícia civil da cidade de Itaporanga, onde serão tomadas as medidas cabíveis. A arma foi apreendida e também levada para a delegacia.

Vale do Piancó Notícias

Anúncio full