Menu
Policial

Avião da Polícia Federal pousa no Castro Pinto para "procedimento programado"

De acordo com o assessor de imprensa da Polícia Federal na Paraíba, agentes da PF de Brasília vieram à Paraíba para “fazer um procedimento que já estava programado conosco”

Da Redação do Diamante Online

10/01/2017 às 15:17 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um avião da Polícia Federal pousou no aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (09). De acordo com o assessor de imprensa da Polícia Federal na Paraíba, Raoni Iauacanã Ferreira de Aguiar, agentes da PF de Brasília vieram à Paraíba para “fazer um procedimento que já estava programado conosco”.

A chegada do avião no Aeroporto Castro Pinto chamou atenção e vários internautas compartilharam a imagem da aeronave nas redes sociais. Chegou-se a cogitar a possibilidade de deflagração de alguma operação no estado. Porém, Raoni afastou a possibilidade e afirmou ao ClickPB que a vinda dos agentes “não se trata de operação”.

Os agentes desembarcaram e foram à Superintendência da Polícia Federal em Cabedelo, realizaram o procedimento e voltaram para a capital federal no mesmo avião hoje pela manhã. O voo chegou à Paraíba ontem às 16h vindo de Brasília.

ClickPB

Tópicos
Anúncio full