Menu
Policial

Polícias Militares prendem jovem no Vale do Piancó com arma de fogo pronto para cometer homicídio

Logo após a prisão, o acusado juntamente com a arma e as munições foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Piancó

Da Redação do Diamante Online

10/01/2017 às 18:44 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Policias Militares da ROTAM de Piancó, prendeu nesta segunda-feira (09) um jovem de 20 anos de idade, em razão do mesmo estar portando ilegalmente um revólver Cal 38, municiado com seis cartuchos intactos, na intensão de assassinar sua companheira.

Segundo a polícia, o acusado teve uma crise de ciúmes ao ver sua esposa dançando com outro rapaz na festa de emancipação política de Itaporanga, fato este que motivou uma forte discussão entre o casal, tendo o mesmo ameaçado matar a companheira.

Após a festa o acusado armou-se com um revólver Cal 38 na intenção de cumprir as ameaças, quando populares acionaram a Polícia Militar relatando o fato.

Imediatamente policiais da ROTAM entraram em diligências e conseguiram localizá-lo no bairro Cabo Branco próximo a Companhia de Polícia Militar de Piancó, quando efetuaram sua prisão antes do cometimento do crime.

Logo após a prisão, o acusado juntamente com a arma e as munições foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Piancó para as providências legais.

“Esta é a segunda arma de fogo apreendida por policiais militares do 13º BPM em menos de 12 hs, graças à colaboração da sociedade através do 190, o que só vem reforçar o sucesso da do trabalho da Polícia Militar quando a sociedade colabora”, comentou o Maj. Guedes, Comandante do 13º BPM.

Diário do Sertão

Anúncio full