Menu
Policial

Brigas com facas peixeiras deixam dois feridos, em Conceição

O primeiro crime ocorreu nas proximidades da Capela do bairro Novo Horizonte

Da Redação do Diamante Online

23/01/2017 às 10:16 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um menor de idade efetuou um golpe de faca-peixeira em um homem, identificado pelo nome de Carlos Leonardo de Sousa, por volta da meia noite deste sábado (21), na cidade de Conceição. O crime ocorreu nas proximidades da Capela do bairro Novo Horizonte.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, o crime ocorreu por causa de um relacionamento amoroso da vítima com uma ex-companheira do acusado. Os dois discutiam, quando o acusado puxou uma faca-peixeira e efetuou um golpe na vítima. Em seguida, o menor fugiu do local, enquanto a vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência- Samu para o hospital e Maternidade Caçula Leite, na cidade de Conceição.

O policial Jairo, que se encontra no Copom, disse que o médico havia informado que a vítima seria transferida para o Hospital Regional de Patos, em virtude da gravidade do ferimento.

Outro caso foi registrado com José Carlos de Oliveira, 29 anos, que foi atingido nos dedos por um golpe de faca-peixeira, efetuado por Marcos Antonio de Oliveira, por volta das 15h, deste sábado (21), na Rua Maximiano Alves, cidade de Conceição.

De acordo com informações da 2ª Companhia de polícia militar, o pai da vítima procurou a polícia e explicou que seu filho teria emprestado uma motocicleta ao acusado, que teria demorado entregar o veículo de volta. Quando seu filho foi tirar satisfação, segundo informações do pai da vítima à polícia, os dois discutiram e o acuado teria puxado uma faca e ferido a vítima nos dedos.

A polícia fez diligências, mas não conseguiu efetuar a prisão do acusado, que deve responder por lesão corporal leve.

Vale do Piancó Notícias

Anúncio full