Menu
Policial

Pintor mata Garota de Programa na cidade de Itaporanga; ele havia pago 20 reais para namorar

Esse é o primeiro homicídio registrado em 2017 na cidade de Itaporanga

Da Redação do Diamante Online

25/01/2017 às 10:05 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Por volta das 21h20min, desta terça-feira (24), foi registrado o primeiro homicídio do ano na cidade de Itaporanga, tendo como vítima a jovem Awsangêla Alves dos Santos, de 25 anos de idade.

O crime aconteceu na Rua Deocleciano Pereira, no Bairro Alto das Neves, e de acordo com a Polícia Militar, o próprio acusado, identificado como Gilmar Felipe de Sousa, de 44 anos de idade, pintor natural de Igaracy (PB), confessou o homicídio.

A Polícia disse que o fato se deu em razão da vítima ter cobrado R$ 20,00 (vinte reais) para fazer um programa sexual e não ter cumprido o acertado nem devolvido a quantia, motivo pelo qual a esfaqueou e em seguida fugiu em um gol cinza com destino a cidade de Igaracy.

Após o homicídio, a Policia Militar foi acionada e com base nas informações das testemunhas uma guarnição da Força Tática conseguiu localiza o acusado na Rodovia PB-364, trecho que liga a BR-361 a cidade de Igaracy.

Segundo a PM, ao ser abordado o acusado não ofereceu resistência e de imediato confessou o crime quando recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Itaporanga para as providencias legais.

Diamante Online

Anúncio full