Menu
Policial

Quatro homens invadem residência em Pombal e levam mais de 120 mil reais; assista

Os meliantes durante todo o tempo mantiveram os rostos cobertos para evitar qualquer identificação

Da Redação do Diamante Online

05/02/2017 às 13:55 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um assalto foi registrado na noite desta sexta-feira (03), em Pombal. O alvo foi à residência de um funcionário público, localizada à Rua Pedro Junqueira.

De acordo com a vítima, conhecida por “Valter Agiota”, algumas pessoas da família e amigos se encontravam na calçada quando quatro homens chegaram ao local. De arma em punho renderam a todos anunciando o assalto.

As pessoas presentes foram obrigadas, sob ameaças, a se dirigirem ao interior da casa, tendo os meliantes fechado o portão para não levantar suspeitas. Pelas imagens captadas por câmeras de segurança do imóvel, a ação aconteceu as 22h52m.

Os meliantes durante todo o tempo mantiveram os rostos cobertos para evitar qualquer identificação. Pelo “modus operandi” a polícia acredita se tratar de pessoas com experiência na atividade criminosa. Na ocasião foi subtraída a quantia de 20 mil reais em dinheiro, uma Hilux, além do valor aproximado de 100 mil reais em joias.

Apesar do registro autoridades policiais continuam tentando levantar informações ou pistas que possam ajudar na localização e até prisão dos quatro homens envolvidos, que podem não ser da cidade.

PatosOnline

Tópicos
Anúncio full