Menu
Policial

Colisão entre carro e moto deixa uma vítima fatal na estrada entre São José do Bonfim e Patos

O motorista realizou teste de alcoolemia, popular bafômetro, e não apresentou sinais

Da Redação do Diamante Online

06/02/2017 às 10:04 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A guarnição da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN), composta pelo Subtenente Alves, Cabo Fragoso e os Soldados Jarlan e Cândido, acompanhou os procedimentos que apuram os fatos envolvendo um acidente entre carro e moto na PB 262, por volta das 13h00, entre as cidades de São José do Bonfim e Patos.

De acordo com relatos do Cabo Fragoso, o acidente ocorreu quando o condutor João Antônio Freire, residente no Rio Grande do Norte, que dirigia o veículo Chevrolet, modelo Celta, perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com a motocicleta Honda que estava sendo conduzida por José Mércio de Souza, residente em São José do Bonfim.

José Mércio teve morte imediata ainda ás margens da rodovia. João Antônio prestou socorro à vítima e acionou os serviços de emergência e polícia. O motorista realizou teste de alcoolemia, popular bafômetro, e não apresentou sinais de consumo de bebidas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Informações da 4ª CPTRAN são de que este já é o 4º acidente apenas neste domingo. Entre os acidentes, um teve vítima fatal.

PatosOnline

Tópicos
Anúncio full