Menu
Policial

Ultimas ocorrências policiais no Vale do Piancó aprrende moto com placa fria e acusados de assalto

Após a prisão os acusados juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia

Da Redação do Diamante Online

06/02/2017 às 18:14 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Policiais militares do Pelotão de Coremas, efetuaram a prisão de Jose Roberto Lopes de Sousa, 27 anos, e João Fernandes da Silva Neto, 18 anos de idade, a dupla tinham acabado de roubar um aparelho celular da Srª Wilma Garrido de Andrade Canuto, na Rua José Peregrino de Araújo, centro da cidade, na noite deste domingo (05).

Sob ameaça de duas armas brancas (faca peixeira) os acusados subtraíram da vítima um aparelho Marca LG Y90 0617, cor preta, após o delito, a policia militar foi acionada através o numero de emergência 190, e com base nas informações repassadas uma guarnição de Radio Patrulha consegui localizar os acusados na Praça do Cabo Branco onde efetuaram suas prisões.

Com a dupla de larápios a policia apreendeu uma moto Honda Broz, de placa NZK 5726 - PB, as duas facas peixeira, o aparelho celular da vitima e outro aparelho da marca Sansung.

Após a prisão os acusados juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Coremas para as providencias cabíveis, sendo que as características dos acusados e o seu modus operande, levanta suspeita de que tenham efetuado outros roubos na cidade, o que será devidamente investigado.

Outra ocorrência foi registrada por volta das 09h40min, desta segunda-feira, (06), guarnições de rádio patrulha e da Rotam da cidade de Piancó, apreenderam próximo ao Termina Rodoviário da cidade, uma motocicleta Yamaha 125, de cor preta, a qual estava com a placa adulterada (placa fria).

Durante rondas rotineiras guarnições de Radio Patrulham e da Rotam de Piancó suspeitaram da motocicleta, e resolveram fazer uma consulta através do aplicativo SINESP CIDADÃO, quando foi comprovado que a placa usada, MMS 3817 PB, era adulterada (placa fria), ou seja, pertencia a uma moto Honda Bros vermelha.

O Sr Cléberson Francisco da Silva, de 19 anos de idade, apresentou-se como sendo o proprietário da moto, e alegou que havia comprado a uma pessoa conhecida por “Neném”, pela quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

O proprietário juntamente com a motocicleta foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Piancó para as providencias legais.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full