Menu
Policial

Bandidos invadem sede do Sousa Futebol Clube e assaltam jogadores

Viaturas Polícia Militar foram até o local para atender a ocorrência e no sentido de capturar os suspeitos que fugiram tomando rumo ignorado

Da Redação do Diamante Online

11/02/2017 às 12:36 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Dois jogadores do Sousa foram assaltados na noite desta sexta-feira (10) na sede do clube do sertão paraibano. Os jogadores foram rendidos por dois homens que invadiram a sede do Sousa armados e tiveram os celulares roubados.

Um dos jogadores foi rendido na entrada do prédio e outro foi abordado no corredor. Ao perceber a movimentação os outros atletas de fecharam nos quartos e acionaram a polícia.

Viaturas Polícia Militar foram até o local para atender a ocorrência e no sentido de capturar os suspeitos que fugiram tomando rumo ignorado.

Os criminosos entraram no prédio após a porta ter sido deixada aberta por um dos jogadores que tinha saído para comprar lanche.

Imagens de um sistema de câmera de um comércio próximo a sede do Sousa serão usadas pela polícia no sentido de identificar os assaltantes que estavam de capacete na hora do assalto.

A redação do Portal MaisPB tentou entrar em contato com o presidente do Sousa Aldeone Abrantes sobre o caso, mas o telefone do mesmo se encontra desligado

Entretanto, com contato com a imprensa local na noite de ontem, Aldeone Abrantes evitou comentar o assalto.

MaisPB

Anúncio full