Menu
Policial

Mulher é estuprada por caminhoneiro entre Barro (CE) e São José de Piranhas

A vítima disse que o crime aconteceu após ela pegar carona com o homem

Da Redação do Diamante Online

11/02/2017 às 13:51 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, afirmou ter sido estuprada por um caminhoneiro na noite desta quinta-feira (09) entre os municípios de Barro no Ceará e o distrito de Boa Vista em São José de Piranhas na Paraíba. A vítima disse que o crime aconteceu após ela pegar carona com o homem, próximo do Posto Papai Noel no município do Barro.

 Conforme as informações, a vítima estava a pé e quando chegava próximo ao referido Posto, foi abordada pelo homem, que estava dirigindo uma carreta. Ele insistiu para que ela aceitasse a carona. Ela aceitou e entrou no veículo.

Já próximo de Boa Vista na Paraíba, o motorista teria parado a carreta e mediante força física estuprou a vítima, que nada pode fazer. A mulher de aproximadamente 38 anos teve de ser encaminhada para o Hospital Regional de Cajazeiras para a realização de exame de ofensa física.

A PM realizou barreiras, mas o suspeito não foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil de Cajazeiras. A mulher segundo a mesma é da cidade de Russas no Ceará e teria vindo para a casa de uma amiga na Paraíba.

Ângelo Lima

Anúncio full