Menu
Policial

Preso suspeito de financiar carro em nome da mãe e pagar dívida por droga

Investigação aponta que veículo seria usado para pagar dívida com tráfico

Da Redação do Diamante Online

11/02/2017 às 12:50 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (10) por fraude em financiamento de veículo. Ele foi detido no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Segundo a polícia, o suspeito usou o nome da mãe para financiar um carro, que seria dado a uma organização criminosa como dívida por tráfico de drogas.

Policiais da Delegacia de Defraudações e Falsificações cumpriram o mandado de prisão na casa onde o homem morava. De acordo com a polícia, ele financiou, em nome da própria mãe, um carro Chevrolet Onyx, de 2017. Para fazer o financiamento, o suspeito teria falsificado o comprovante de renda da família.

A polícia informou ainda que o veículo foi entregue em um ponto de venda de entorpecentes para pagar uma dívida com uma organização criminosa. Encontrado em casa no bairro de Mangabeira, o suspeito detido teria resistido à prisão. Com ele, foram apreendidos documentos e uma pequena quantidade de maconha.

Ele foi autuado pelos crimes de falsidade ideológica, ameaça, associação criminosa, resistência à prisão e porte de drogas. O homem foi encaminhado à Delegacia de Defraudações e Falsificações da Polícia Civil.

G1-PB

Anúncio full