Menu
Policial

Polícia esclarece mais um caso e prende último acusado de homicídio praticado em 2017, no Vale

Nego Gil foi conduzido para a cadeia pública de Piancó, onde ficará preso à disposição da justiça.

Da Redação do Diamante Online

19/02/2017 às 01:30 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A polícia civil da cidade de Coremas prendeu, na noite desta sexta-feira (17),na cidade de Patos, José Gilvan dos Santos, vulgo “Nego Gil”, 38 anos de idade. Ele é acusado de matar, no último dia 6 de fevereiro, João Félix de Azevedo Filho, de 30 anos de idade. O crime ocorreu na Rua Severino Tibúrcio de Sousa, mais conhecida como “Rua do Canal”, localizada a cerca de 50 metros das margens da BR-36, na cidade de Catingueira, região do Vale do Paincó.

De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, o acusado foi preso na sua residência, localizada na Travessa Pedro Peixoto, no bairro Novo Horizonte, na cidade de Patos, em cumprimento a um mandado de prisão temporária, expedido pelo juiz plantonista da Comarca de Santa Mamede.

Nego Gil foi conduzido para a cadeia pública de Piancó, onde ficará preso à disposição da justiça.

Ao portal Vale do Piancó Notícias, o delegado explicou que com esta última prisão, todos os homicídios praticados na região do Vale do Piancó, nesta no de 2017, foram esclarecidos e todos os acusados foram presos.

“Essa tem sido a nossa missão. Graças ao esforço da nossa equipe, todos os assassinatos praticados nessa região, foram devidamente esclarecidos e seus autores estão todos atrás das grades. Demos respostas à sociedade em todos os casos”, pontuou Glauber Fontes.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full