Menu
Policial

Paquerador de Manaíra (PB) é assassinado com 11 tiros, em Minas Gerais

Ainda de acordo com informações de populares de Manaíra, repassadas por parentes da vítima, dentro da residência também estavam a esposa de Jucielio e outra conterrânea dele

Da Redação do Diamante Online

21/02/2017 às 01:12 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O jovem paraibano natural da cidade de Manaíra, Jucielio Ribeiro Antas, conhecido como “Jucelho Paquerador”, foi assassinado com onze disparos de armas de fogo, por volta da 4h, da madrugada desta segunda-feira (20), dentro de sua residência, localizada na cidade de Serra do Salitre, no estado de Minas Gerais.

De acordo com informações de populares de Manaíra, repassados por familiares da vítima, Jucielio, que era cantor retornou de um show na cidade vizinha de Patrocínio e se encontrava dormindo em sua residência, quando dois homens quebraram a porta e invadiram a sua residência. Em seguiram, os dois efetuaram cerca de onze disparos de armas de fogo contra ele, que morreu no local.

Ainda de acordo com informações de populares de Manaíra, repassadas por parentes da vítima, dentro da residência também estavam a esposa de Jucielio e outra conterrânea dele, mas os autores do crime nada fizeram contra elas. Em seguida, os homens fugiram, sem deixar pistas.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full