Menu
Policial

Suspeito de atirar em policial civil em assalto é preso na Paraíba

O policial foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em um carro particular.

Da Redação do Diamante Online

23/02/2017 às 04:53 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um homem de 20 anos foi preso na terça-feira (21) suspeito de balear um policial civil de 31 anos no dia 12 de janeiro no bairro da Torre, em João Pessoa. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o jovem é suspeito de tentar roubar o policial e baleá-lo na abordagem. O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Conforme registro do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) na época, o policial foi baleado no abdômen. Após atirarem contra o policial, os suspeitos fugiram em um carro preto, ainda segundo o Ciop. O policial foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em um carro particular.

Segundo informações de testemunhas, o policial havia chegado em um bar no bairro da torre por volta das 22h, quando dois homens se aproximaram pedindo informações, anunciaram o assalto e depois de recolher os pertences do policial, atiraram no abdômen da vítima. O policial chegou a reagir, mesmo após ser baleado.

O policial passou por procedimentos médicos e ficou internado em estado grave por vários dias no Hospital de Trauma de João Pessoa, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O policial Pérciles Santos Duarte recebeu alta médica no dia 24 de janeiro, de acordo com a assessoria do Hospital de Trauma.

G1-PB

Tópicos
Anúncio full