Menu
Policial

PM apreende drogas e armas em região próximo ao Vale do Piancó

Diante da informação, a PM foi ao local e numa ação rápida conseguiu abordar quatro jovens sendo três maiores de idade

Da Redação do Diamante Online

03/03/2017 às 05:07 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma guarnição da Polícia Militar da cidade de São José de Piranhas, sob o comando do Sargento Flávio Nunes, composta pelos cabos Geison e Júlio César, foram solicitados por populares via COPOM informando que quatro indivíduos estariam vendendo drogas em um terreno baldio na saída da cidade para o distrito de Piranhas Velha.

Diante da informação, a PM foi ao local e numa ação rápida conseguiu abordar quatro jovens sendo três maiores de idade e um menor, onde durante a revista foram encontradas 15 trouxinhas de maconha e Cocaína, além de três celulares.

Diante caso o trio identificado como David Cavalcante Braz, de 18 anos, que segundo relatos, teria jogado a droga com presença da PM, além Jeferson Inácio, de 22 anos, Damião da Silva, de 18 anos, e um menor de 16 anos. Eles foram detidos e conduzidos para delegacia de Cajazeiras para as medidas que requer o caso.

Já no sítio Guaiá, em Monte Horebe, a polícia apreendeu três espingardas de fabricação caseiras, durante uma confusão generalizada entre familiares, por conta de um som ligado em volume alto. A confusão, inclusive com agressão física, envolveu a mãe (denunciante), o filho dela e o padrasto. Os envolvidos foram levados por uma guarnição da 3ª Companhia de Polícia Militar, sob comando do sargento Ferreira, para a delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência.

Radar Sertanejo

Tópicos
Anúncio full