Menu
Policial

Considerado um dos melhores goleiros do Vale, motorista do Samu de Nova Olinda comete suicídio

Goleiro Joca de Cicinho, como era conhecido na região do Vale do Piancó, aos 32 anos, utilizou um retalho de pano para tirar a própria vida

Da Redação do Diamante Online

04/03/2017 às 18:37 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Considerado um dos melhores goleiros de futebol no Vale do Piancó, o servidor público do município de Nova Olinda (PB), George Getúlio da Silva, pôs fim a própria vida na manhã deste sábado (04), deixando seus familiares chocados com o ato praticado.

Goleiro Joca de Cicinho, como era conhecido na região do Vale do Piancó, aos 32 anos, utilizou um retalho de pano para tirar a própria vida no quintal de sua casa, que fica na Rua Maria Neri Teotônio, no centro da cidade de Nova Olinda.

Familiares informaram que ele não demonstrava estar passando por algum momento difícil, porém Joca deixou um bilhete escrito, dizendo que amava sua esposa e seu filho, e ainda pediu perdão.

O fato deixou a cidade abalada, já que o jovem era muito conhecido pela sociedade.

Por ser caracterizada como morte violenta, o corpo ficou pendurado por várias horas até a chegada do veículo da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), que levou para Patos para fazer os exames de praxe e em seguida entregar aos familiares.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full