Menu
Policial

Mistério: Só de cueca, homem é encontrado esfaqueado em Tavares

Segundo informações, o homem foi atingido com dois golpes de faca; um no pescoço e outro na perna.

Da Redação do Diamante Online

07/03/2017 às 02:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um caso misterioso foi registrado na madrugada do domingo (05), em Tavares, no Sertão da Paraíba. Por volta das 2h, um homem identificado apenas por Thiago, de idade desconhecida, ex-presidiário, morador de Juru, também no Sertão do Estado, foi encontrado esfaqueado só de "cueca" na sacada de um prédio no centro da cidade.

Até o momento, ninguém sabe ao certo o que teria motivado o crime e não há suspeitas sobre o autor das facadas. Em contato com o blog, um jovem que preferiu não identificar, contou que chegou minutos depois próximo ao local onde a vítima foi encontrada.

“Moradores da região onde aconteceu o fato comentaram que ficaram assustados com as pegadas da vítima nos telhados e dentro dos muros, momento em que ele não aguentou mais e caiu todo ensanguentado. Alguns saíram para ver e o que estava acontecendo e chegaram a pensar que o homem estava tentando furtar as casas. Provavelmente, ele vinha tentando fugir de alguém”, relatou o jovem.

Segundo informações, o homem foi atingido com dois golpes de faca; um no pescoço e outro na perna. Ele foi socorrido para o pronto atendimento da cidade e em seguida encaminhado para Patos. Informações ainda dão conta de que o estado de saúde da vítima é considerado estável. A polícia vai investigar o caso misterioso.

Aryel de Aquino

Tópicos
Anúncio full