Menu
Policial

Acusado de tentar matar delegado em Uiraúna é condenado a 13 anos de prisão

O julgamento de Ivamar Barreto começou na manhã de ontem, mas sua sentença só foi prolatada por volta das 19h, pelo juiz Ferreira Neto

Da Redação do Diamante Online

08/03/2017 às 11:45 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Ivamar Paiva de Brito, acusado de tentar matar o delegado da Polícia Civil, Leonardo Machado, foi condenado na noite de ontem a 13 anos de prisão pelo 2º Tribunal do Juri de Campina Grande. O crime aconteceu em junho de 2015, após o acusado e a vítima se esbarrarem em uma fila de um comércio na cidade de Uiraúna, no Sertão Paraibano.

O julgamento de Ivamar Barreto começou na manhã de ontem, mas sua sentença só foi prolatada por volta das 19h, pelo juiz Ferreira Neto. O Ministério Público foi o responsável pela acusação, ele respondeu pelos crimes de homicídio tentado duplamente qualificado, crime praticado por motivo fútil e porte ilegal de arma.

De acordo com a promotora do caso, Artemise Leal Silva, o delegado e o acusado se esbarraram numa fila de um estabelecimento comercial, e ao sair do local, o réu chamou a vítima e atirou duas vezes contra o delegado, o primeiro disparo atingiu a cabeça do delegado e o segundo no tórax. O delegado vive em estado vegetativo.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full