Menu
Policial

Polícia prende foragido da Justiça na cidade Jericó

A pessoa informou que Anderson estaria escondido na casa de um parente no município de Jericó

Da Redação do Diamante Online

09/03/2017 às 05:50 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Policiais civis da cidade de Pombal cumpriram, na tarde desta quarta-feira (8), um mandado de prisão preventiva em desfavor de Anderson da Silva Diniz, 21 anos. Ele é suspeito de tentar matar com vários disparos de arma de fogo Lucas dos Santos Silva. O crime ocorreu em outubro do ano passado.

A tentativa de homicídio foi registrada próximo ao Estádio Municipal Francisco Pereira Vieira - ‘O Pereirão’. De acordo com pessoas que passavam pelo local no momento do crime, a vítima teria sido abordada por um homem, que, depois de efetuar os disparos, fugiu sem roubar nenhum objeto de Lucas dos Santos Silva.

Enquanto aguardava pelo socorro médico, a vítima descreveu as características do suspeito e disse o primeiro nome dele para a polícia. A partir daí foram iniciadas as buscas, mas Anderson conseguiu escapar do cerco policial. Nessa segunda-feira (6), uma ligação feita para o número 197 Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds) ajudou os agentes de investigação.

A pessoa informou que Anderson estaria escondido na casa de um parente no município de Jericó. Os policiais foram até a cidade e depois de várias rondas conseguiram encontrar a residência. Foi montada uma campana no local e hoje, quando Anderson saiu, foi abordado pelos policiais e encaminhado para a delegacia da cidade Pombal.

As investigações mostraram que o crime foi motivado por uma disputa pelo tráfico de drogas em um bairro da cidade de Pombal. Anderson da Silva Diniz foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full