Menu
Policial

Corpo de homem é encontrado dentro de um carro na serra do Teixeira

O homem foi identificado como sendo Fábio dos Santos Dutra mais conhecido como Fábio Moto-taxi.

Da Redação do Diamante Online

12/03/2017 às 17:46 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O corpo de um homem de 35 anos foi encontrado dentro de um carro na PB 110 na serra do Teixeira no final da manhã deste Domingo, 12. O homem estava dentro de um Fiat Strada de placa OCG 2969 e segundo as primeiras informações é da cidade de Patos.

Ao ser acionada e se fazer presente no local a PM de Teixeira em conjunto a de São José do Bonfim ainda encontraram o veículo ligado parado no acostamento. O homem foi encontrado com várias perfurações pelo corpo; acredita-se que de arma de fogo.

A PM fez o isolamento do local e acionou o IML e a Perícia da cidade de Patos. Os peritos colheram as primeiras informações e segundo o que disse um desses peritos a nossa redação acredita-se que o acusado poderia está com a vítima, tendo em vista que o veículo foi encontrado com os vidros fechados.

A operação foi comandada por parte da PM pelo Sargento Silmar de São José do Bonfim que foi acionado por volta do meio dia.

O homem foi identificado como sendo Fábio dos Santos Dutra mais conhecido como Fábio Moto-taxi.

A perícia deverá investigar o crime e um laudo deverá ser feito na tentativa de desvendar o crime e chegar aos possíveis autores. No veículo não foi localizado armas de fogo nem outros materiais, a não ser documentos e coisas pessoais. Jornalista Jonnathan Vieira.

 

PatosOnline

Tópicos
Anúncio full