Menu
Policial

PF prende seis e desarticula quadrilha especializada em tráfico na PB, RN e Acre

Mandados tinham por destino municípios na Paraíba (João Pessoa, Bayeux e Caldas Brandão), Rio Grande do Norte (São Gonçalo do Amarante) e Acre (Rio Branco)

Da Redação do Diamante Online

27/03/2017 às 22:27 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Federal na Paraíba, com o apoio da Polícia Federal no Rio Grande do Norte, cumpriu nove mandados de busca e apreensão e 10 de prisão expedidos pela vara de entorpecentes da Comarca de João Pessoa/PB. A Operação Acrópole, foi realizada na sábado, mas o resultado só foi divulgado hoje. Houve seis suspeitos foram presos.

Os mandados tinham por destino municípios na Paraíba (João Pessoa, Bayeux e Caldas Brandão), Rio Grande do Norte (São Gonçalo do Amarante) e Acre (Rio Branco).
No total foram expedidos 09 mandados de busca e apreensão e 10 mandados de prisão preventiva.

Durante o cumprimento de uma busca em um sítio na zona rural de Caldas Brandão, a polícia encontrou enterrado cerca de 200 kg de droga (entre maconha e cocaína). O caseiro do imóvel, que não tinha mandado de prisão preventiva, foi preso em flagrante.

No Rio grande do Norte a Polícia Federal conseguiu prender em casa aquele que é apontado como o chefe da quadrilha. Na residência outro investigado foi encontrado e os dois foram presos preventivamente, além de terem sido presos em flagrante por porte de quatro armas de fogo.

Todos os evolvidos responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Assessoria

Tópicos
Anúncio full