Menu
Policial

Travesti fica seminu e causa indignação no centro da cidade de Patos

A reportagem do Patosonline não teve contato com o taxista, mas soube através de terceiros que ele estava com filhos pequenos no carro e estes presenciaram a cena.

Da Redação do Diamante Online

27/03/2017 às 10:39 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um taxista que passeava com sua família ficou indignado ao se deparar neste domingo, dia 26, com uma travesti seminua na Rua Pedro Firmino, em frente ao Mercado Público Darcílio Wanderley, no Centro de Patos.

A travesti, que faz programas sexuais na localidade conhecida por Beco da Corda, estava com calcinha a mostra e levantou a blusa expondo os seios. O fato foi registrado na tarde deste domingo e logo ganhou as redes sociais, pois o taxista considerou a cena como absurda.

A reportagem do Patosonline não teve contato com o taxista, mas soube através de terceiros que ele estava com filhos pequenos no carro e estes presenciaram a cena. O episódio foi considerado de bastante transtorno e constrangimento diante do fato.

A ação do profissional do sexo está caracterizada por ato obsceno em público e é passível de punição através do Artigo 233 do Código Penal Brasileiro. A pena é de detenção de 3 meses a 1 ano ou mesmo de multa.

PatosOnline

Tópicos
Anúncio full