Menu
Policial

Ladrões de gado fogem e abandonam boi dentro de carro na Paraíba

Segundo a PM, os policiais faziam rondas pela região quando viram o carro e deram ordem de parada para averiguação

Da Redação do Diamante Online

14/04/2017 às 08:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um boi amarrado foi encontrado no banco traseiro de um carro, abandonado por suspeitos de roubo de gado, na zona rural de Capim, no Litoral Norte paraibano. De acordo com a Polícia Militar, quatro homens que estavam em um Ford EcoSport fugiram após abordagem da polícia e abandonaram o veículo com o animal dentro.

O caso aconteceu na quarta-feira (12). Segundo a PM, os policiais faziam rondas pela região quando viram o carro e deram ordem de parada para averiguação. A polícia explica que o motorista, ao ver a polícia, entrou para uma estrada de terra em um canavial, enquanto outras pessoas que estavam dentro do carro começaram a atirar contra a viatura da polícia.

Após uma perseguição, as pessoas que estavam no banco de trás do veículo fugiram ainda com o carro em movimento e os outros dois que estavam no banco da frente seguiram em alta velocidade e abandonaram o carro em seguida, também fugindo para dentro do canavial.

Ao abordar o carro, os policiais descobriram que o veículo possuía placas frias e que o animal estava amarrado no banco traseiro. Moradores da região ajudaram os policiais a retirar o animal do veículo. O veículo e o boi foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape, também no Litoral Norte. A PM realizou buscas na região, mas até as 11h desta quinta-feira (13), ninguém foi preso.

G1BR

Tópicos
Anúncio full