Menu
Policial

Polícia Civil do Vale prende no PE, acusado de matar comerciante, em Coremas

Depois de interrogado, o homem foi encaminhado para a a cadeia pública de Coremas, onde ficará à disposição do judiciário.

Da Redação do Diamante Online

14/04/2017 às 08:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Investigadores da Polícia Civil, coordenados pelo delegado Regional, Glauber Fontes, prenderam, por volta das 19:30h, desta quarta-feira (12), na cidade de Belém do São Francisco/PE, que faz divisa com o estado da Bahia, João Carlos Ferreira de Sousa, vulgo "GALBINHA".

De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, o preso é o principal acusado de ter matado a golpes de estaca na cabeça, Isaías Augusto Fernandes, de 53 anos. O crime ocorreu no último sábado dia 8. A vítima ficou com a cabeça irreconhecível por conta da violência dos golpes aplicados pelo assassino.

Ainda de acordo com o delegado, Glauber Fontes, acusado confessou com riquezas de detalhes a prática do crime e durante depoimento ainda sorriu, em alguns momentos.

Depois de interrogado, o homem foi encaminhado para a a cadeia pública de Coremas, onde ficará à disposição do judiciário.

Ao portal Vale do Piancó Notícias, o delegado Glauber Fontes explicou que os crimes de homicídios, bem como outros delitos, podem até acontecer na região, mas o trabalho da polícia civil tem sido desenvolvido, de tal forma, que em sua grande maioria, têm sido elucidados.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full