Menu
Policial

Trio é preso sob suspeita de cometer estupro coletivo em Pombal

A jovem de 24 anos foi levada para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, para que fossem feitos os exames

Da Redação do Diamante Online

23/04/2017 às 03:33 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Três homens foram presos sob suspeita de cometer um estupro coletivo na cidade de Pombal, no Sertão paraibano. O crime ocorreu durante a madrugada deste sábado (22), no bairro Casinhas e a vítima é uma jovem de 24 anos. O trio já foi preso pela Polícia Civil e deve ser encaminhado para o presídio de Pombal.

De acordo com informações do Delegado Seccional da Polícia Civil, Sylvio Rabelo, a vítima estava bebendo na casa de um dos suspeitos, quando em determinado momento ficou embriagada e adormeceu. O trio aproveitou a situação debilitada da jovem e cometeu o crime. Eles se revezaram durante a ação que demorou algumas horas.

Ainda conforme Sylvio Rabelo, no início da manhã, a mãe da jovem percebeu que a filha não estava em casa e foi procurá-la. Depois de conversar com amigos da vítima, a mãe econtrou a filha na casa de um dos suspeitos, com ferimentos nas partes íntimas do corpo. A mãe de jovem acionou a polícia, que prendeu os homens em flagrante.

O terceiro envolvido no crime foi encontrado horas depois a 500 metros da delegacia da Polícia Civil, após denúncias anônimas. Os três já prestaram depoimento e confessaram que cometeram o estupro. Eles estão presos na delegacia e ainda na noite deste sábado (22) devem ser encaminhados para o presídio de Pombal.

A jovem de 24 anos foi levada para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, para que fossem feitos os exames sexológicos que comprovem o crime de estupro. Segundo o delegado, a mulher estava em um estado debilitado emocionalmente e deve ser ouvida novamente para mais esclarecimentos sobre o caso.

G1BR

Tópicos
Anúncio full