Menu
Policial

Quadrilha acusada de assaltos a bancos no Sertão Paraibano é presa em Pernambuco

Ainda de acordo com a polícia militar, a quadrilha estava aguardando chegar um armamento que viria no final dessa semana da cidade de Paulo Afonso, Bahia.

Da Redação do Diamante Online

02/05/2017 às 10:31 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Rocam e Serviço de Inteligência Polícia Militar do Pernambuco prenderam neste domingo, 30, uma quadrilha criminosa acusada de prática de assaltos a agências bancárias.

Na ocasião foram presos Rosembergue Batista Lima Souza, 44 anos, natural de Campina Grande-PB, Reginaldo da Silva Araújo, 30 anos, natural de Juazeiro-BA, José Salviano Arcoverde Neto, 34 anos, Josefa Gomes Arcoverde, 27 anos, e Wolestonclebio Luiz dos santos, 34 anos. Eles são acusados de planejarem assaltar as agências bancárias de Teixeira, Matureia, Taperoá, no estado da Paraíba e na cidade de São José do Egito-PE.

Os policiais responsáveis pelas prisões informaram que José Salviano, no momento da prisão, apresentou identidade falsa com o nome Marcelo Antônio Nascimento. Contra ele já existia um mandado de prisão pelo assalto ocorrido a uma agência bancária em Missão Velha, Ceará, e, fevereiro deste ano. José Salviano também participou do estoura,então ao Banco Bradesco de Granito, em 2014, conseguindo escapar do confronto com o CIOSAC.

Ainda de acordo com a polícia militar, a quadrilha estava aguardando chegar um armamento que viria no final dessa semana da cidade de Paulo Afonso, Bahia.

Os acusados e todo material apreendido, armas e munições, foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Afogados da Ingazeira (Plantão), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito, por formação de quadrilha e associação criminosa.

Patos Verdade

Tópicos
Anúncio full