Menu
Policial

Polícia prende suspeitos de latrocínio na Paraíba

Um deles ainda tentou pular um muro para dentro da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Helena José Porto, mas foi preso.

Da Redação do Diamante Online

03/05/2017 às 10:55 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Policiais Civis da 12ª DSPC prenderam na tarde desta terça-feira, 2, em Montadas, em flagrante, após uma troca de tiros, dois suspeitos de um latrocínio cometido na tarde do último sábado, 29, que teve como vitima o comerciante Luciano Clementino Santos.

De acordo com o delegado seccional Henry Fábio, os policiais já estavam no encalço da dupla e nesta terça, em frente à Delegacia, quando se preparavam para uma abordagem foram recebidos a bala. Houve uma troca de tiros e um dos suspeitos foi ferido.

A polícia apreendeu um revólver e uma motocicleta. Um deles ainda tentou pular um muro para dentro da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Helena José Porto, mas foi preso.

O suspeito ferido foi identificado como Tiago Alves da Silva, 21 anos, foi socorrido para o Hospital de Trauma em Campina Grande, onde continua internado sob custódia Policial.

O comparsa preso identificado como Bruno, foi encaminhado a Central de Policia, onde segundo o delegado Henry Fábio, também vai responder por latrocínio, porte ilegal de arma e resistência a prisão.

Wscom

Tópicos
Anúncio full