Menu
Policial

Jovem vai dançar com revolver cheio de bala no Poeirão de Itaporanga; veja o que aconteceu

Policiais desconfiaram do comportamento do jovem e o revistaram, encontrando com ele um revólver calibre 38 com três munições intactas

Da Redação do Diamante Online

08/05/2017 às 15:15 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Preso por policiais militares no final da noite desse sábado, 6, na entrada de um espaço dançante instalado dentro do estádio O Zezão, onde está ocorrendo o Poeirão, o jovem Daniel Lúcio de Oliveira, conhecido como Goiabinha, de 23 anos, foi conduzido à delegacia. Em vez de festa, ela passou a noite em um xadrez.

A prisão foi por causa de um porte ilegal de arma. Policiais desconfiaram do comportamento do jovem e o revistaram, encontrando com ele um revólver calibre 38 com três munições intactas. Autuado em flagrante na manhã deste domingo, 7, pelo delegado Dias, o rapaz, que reside na saída para Piancó, pagou fiança de um salário mínimo e vai responder ao processo em liberdade.

Em depoimento ao delegado, ele, que já tem passagem anterior pela polícia, confirmou que a arma é de sua propriedade e disse que estava na entrada da festa portando o revólver para sua segurança pessoal. Se não fosse a polícia, Daniel certamente teria entrado ao local dançante armado, o que seria um perigo.

Folha do Vali

Tópicos
Anúncio full