Menu
Policial

Funcionário dos Correios é encontrado amarrado dentro de carro da empresa após sequestro

Os assaltantes levaram o veículo e o funcionário até um terreno baldio nas proximidades da empresa Alpargatas, no bairro Jardim Paulistano

Da Redação do Diamante Online

16/05/2017 às 12:07 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um funcionário dos Correios que realizava entregas de encomendas se tornou refém após a abordagem de três homens nesta segunda-feira (15) no bairro do Catolé, em Campina Grande. Os três suspeitos chegaram a pé e abordaram o veículo anunciando o assalto.

Eles levaram o veículo e o funcionário até um terreno baldio nas proximidades da empresa Alpargatas, no bairro Jardim Paulistano. Os assaltantes abandonaram o veículo com o motorista amarrado no interior do automóvel.

Ainda nas proximidades do local em que o veículo foi abandonado, a polícia encontrou as roupas do funcionário dos Correios. Outra equipe de policiais encontrou dentro de um matagal também no Jardim Paulistano 125 encomendas Sedex.

Tanto o veículo quanto as encomendas e o motorista foram apresentados ao delegado da Polícia Federal. A vítima do sequestro informou que os suspeitos apenas disseram para que ele ficasse calmo durante a ação.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências e rondas, mas não conseguiu localizar nenhum dos meliantes. A suspeita é de que os suspeitos podem ter visto alguma viatura da Polícia e decidido abortar o assalto.

ClickPB

Tópicos
Anúncio full