Menu
Policial

PM apreende muita arma de fogo na noite desta quarta-feira, no Vale do Piancó: saiba mais

Segundo o comandante do 13° BPM, Major Elder, as ações de combate a criminalidade irão continuar em todo o Vale do Piancó

Da Redação do Diamante Online

18/05/2017 às 03:36 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A polícia militar encontrou dois revólveres dentro de um prédio, onde funcionava o antigo hospital na cidade de Ibiara. O fato ocorreu, por volta das 16h, desta quarta-feira (17).

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação Institucional do 13º Batalhão de Polícia Militar, a polícia foi acionada depois de dois suspeitos saíram de dentro do prédio e foi até o local. Os policiais entraram no prédio e encontraram dentro do banheiro uma mochila de cor azul, contendo dois revólveres, um da marca Taurus e outro da marca Rossi, o primeiro com 5 munições, enquanto o segundo com 6 munições intactas.

As armas foram apreendidas e conduzidas à Delegacia de Polícia civil da cidade de Conceição, ficando à disposição da autoridade policial para providências legais.

O comandante do 13° Batalhão de Polícia Militar, Major Elder Ribeiro explicou que as ações de combate a criminalidade irão continuar em todo o Vale do Piancó, como forma de proporcionar uma maior segurança à comunidade, missão primordial da policia militar.

Segundo o comandante do 13° BPM, Major Elder, as ações de combate a criminalidade irão continuar em todo o Vale do Piancó, como forma d proporcionar uma maior segurança a comunidade, missão primordial da policia militar.

Outras duas armas de fogo, sendo um revolver Cal 38 e uma espingarda de grosso calibre foram apreendidas em uma residência no centro da cidade de Itaporanga.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full