Menu
Policial

Fim de semana com tiros, furto, ameaça de morte com roçadeira e pedaço de pau em cidade sertaneja

Depois disso, o suspeito ainda pegou a moto da vítima e saiu tomando rumo ignorado.

Da Redação do Diamante Online

21/05/2017 às 14:22 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Mesmo depois de uma grande operação policial realizada na sexta-feira, em São José de Piranhas, o fim de semana continuou ‘intenso’ na área policial na cidade, com registros de ocorrências com tiros, ameaças, roubo e lesão corporal, conforme registro em Boletim de Ocorrência.

Segundo o registro policial, na madrugada deste sábado (20), uma bebedeira em uma residência próxima ao posto de saúde do bairro São Sebastião acabou em uma confusão generalizada. Um dos envolvidos [dono da casa] acusou o outro ‘colega de farra’ de ter furtado R$ 100,00 dele, nesse momento, pegou uma roçadeira e começou ameaçá-lo de morte, caso o rapaz não devolvesse o dinheiro.

Conforme relato da vítima à Polícia, o homem continuou com as ameaças e obrigou-lhe a tirar a roupa e colocar as mãos em cima de um tronco de madeira para cortar os dedos caso ele não entregasse o dinheiro. Nesse instante, a vítima conseguiu fugir deixando para trás um par de tênis e uma camisa.

Depois de um certo tempo, o rapaz ainda voltou à casa do acusado para pegar os pertences, mas o homem saiu da residência correndo atrás dele com um pedaço de madeira, acertando ainda uma pancada nas costas, deixando o hematoma. Depois disso, o suspeito ainda pegou a moto da vítima e saiu tomando rumo ignorado.

Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local, mas não localizou o dono da casa acusado de fazer as ameaças e agressões, mas encontrou a roçadeira e o pedaço de madeira utilizados na confusão.

Tiros em via pública
Na madrugada deste domingo (21), tiros disparados em via pública, nas proximidades da praça Domingos Leite, no centro da cidade, foram relatados por pessoas que se encontravam no local. Os motivos dos disparos são desconhecidos, mas populares avistaram duas pessoas em uma moto, onde um deles puxou a arma e atirou contra um cidadão. Por sorte, os projéteis não atingiram ninguém. Algumas pessoas saíram correndo assustadas e os comerciantes de bares e lanchonetes fecharam as portas antes do horário previsto.

Radar Sertanejo

Tópicos
Anúncio full