Menu
Policial

Dupla é presa com uma pistola 380, um revólver 38 e droga, no Vale do Piancó

De acordo com informações da polícia militar, os dois jovens vinham sendo monitorados pela polícia, que fez uma campana,

Da Redação do Diamante Online

30/05/2017 às 01:50 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Os jovens Walace Mateus Ribeiro, 19 anos de idade e Genoilton de Almeida Pereira, 23 anos, ambos de Igaracy, foram presos pela polícia militar de Igaracy. Com eles a polícia apreendeu 50 gramas de maconha, uma pistola calibre 380, um revolver calibre 38, munições e a quantia de 200 reais. A ação da polícia aconteceu no início da noite deste domingo (28), no sítio Estiva, zona rural daquela cidade.

De acordo com informações da polícia militar, os dois jovens vinham sendo monitorados pela polícia, que fez uma campana, depois que eles saíram de Igaracy para a cidade de São José de Caiana, com o intuito de comprar o entorpecente.

Por volta das 19h, os jovens foram surpreendidos pela polícia civil, que fez uma campana no sítio Estivas. Na interceptação os policiais encontraram com os acusados todo material apreendido. Os jovens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de polícia civil da cidade de Piancó, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full