Menu
Policial

Mega operação das polícias civil e militar prende várias pessoas em cidade do Vale do Piancó

A operação envolveu quase 100 policiais civil e militar.

Da Redação do Diamante Online

09/06/2017 às 08:31 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma mega operação conjunta das polícias civil e militar do Vale do Piancó, prendeu ao menos 6 pessoas, acusados de envolvimento com crimes, na cidade de Santana dos Garrotes, no início da manhã desta quinta-feira (8). Várias viaturas das duas polícias fizeram diligências. A operação envolveu quase 100 policiais civil e militar. A operação foi denominada de Operação Restabelecer.

De acordo com informações da polícia civil, as prisões ocorreram no Distrito de Pitombeira e na zona urbana da cidade. Além das prisões, várias armas foram apreendidas pela polícia. Ao todo foram apreendidos seis revólveres, uma escopeta calibre 12 um garrucha, farta munição, além de roupas e alguns materiais militares.

Os trabalhos foram coordenados pelo delegado, Cristiano Jacques, que substitue o delegado regional Glauber Fontes, que se encontra de férias, e pelo Major Helder da polícia militar. .outros delegados da polícia civil também atuaram na operação. Os nomes dos presos ainda não foram divulgados pela polícia. De acordo com o delegado Cristiano Jacson, eles serão autuados por posse ilegal de arma e quem pagar a fiança será.

Os trabalhos foram sendo coordenados pelo delegado, Cristiano Jacques, que substitui o delegado regional Glauber Fontes, que se encontra de férias e pelo Major Helder da polícia militar.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full