Menu
Policial

Jovem é baleada na noite desta segunda, em Catolé do Rocha

Uma viatura da Polícia Militar chegou ao local e fez a remoção da vítima até o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos.

Da Redação do Diamante Online

13/06/2017 às 09:34 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Por volta das 20h00 desta segunda-feira (12 de junho) foi registrada uma tentativa de homicídio em Catolé do Rocha, Sertão Paraibano. O sinistro ocorreu na Rua do Bar do Lajeiro, nas proximidades da comunidade ‘Dos Quarentas’, no bairro Tancredo Neves, Zona Norte da cidade.

Quatro homens encapuzados e de capacetes chegaram ao local, e fizeram três disparos de arma de fogo, no intuito de atingir um Senhor que estava no local, mas aí surgiu na frente do homem um jovem filha do mesmo, e infelizmente ela foi atingida com um disparo em um dos membros superiores.

Como a tentativa de homicídio não deu certa, os acusados fugiram se evadiram do local, com destino até agora ignorado.

A jovem atingida foi socorrida por um popular em um veículo FIAT UNO que na pressa para conduzir a mesma ao hospital, chegou a colidir o veículo no muro de uma residência ainda no bairro Tancredo Neves.

Uma viatura da Polícia Militar chegou ao local e fez a remoção da vítima até o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos.

Angelo Lima

Tópicos
Anúncio full