Ex-funcionário do Magazine Luíza é preso e confessa que ajudava organização criminosa

Por meio de investigação que vinha sendo desenvolvida há dois meses, a Polícia Civil identificou Laelson, que é ex- funcionário da rede Magazine Luiza

Laelson Kelven Medeiros dos Santos, 25 anos, foi preso nessa quarta-feira (14) apontado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande como sendo o informante de uma quadrilha suspeita de uma série de assalto a loja Magazine Luíza. O último caso aconteceu nessa quarta onde 28 celulares foram roubados causando um prejuízo de R$ 200 mil a empresa.

Por meio de investigação que vinha sendo desenvolvida há dois meses, a Polícia Civil identificou Laelson, que é ex- funcionário da rede Magazine Luiza, como sendo a pessoa responsável por passar a quadrilha, informações privilegiadas, e também um presidiário, do sistema Serrotão, que davam as ordens para as ações.

De acordo com a Polícia Civil, Laelson Kelven repassava ao primo Alisson Silva Santos, 30 anos, e que é presidiário (cumpre pena no Serrotão), os melhores horários e locais de guarda dos aparelhos celulares de valores mais vultosos.

Ainda segundo a Delegacia de Roubo e Furtos, Alisson de dentro do presídio, por telefone, arregimenta os executores. O ex-funcionário confessou a participação e foi indiciado, permanecendo as diligências para a identificação dos outros envolvidos.

Fonte Portal do Litoral

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.