Menu
Policial

Colisão entre dois veículos deixa uma pessoa morta e três feridas, em Patos

O acidente correu, por volta das 11h, desta quarta-feira (21), na BR 230, próximo ao Distrito de Santa Gertrudes, Município de Patos.

Da Redação do Diamante Online

22/06/2017 às 01:07 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma colisão traseira provocou um grave acidente automobilístico nesta quarta-feira, dia 21, por volta das 11h00, na BR 230, próximo ao Distrito de Santa Gertrudes, Município de Patos.

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do 3º Batalhão do Bombeiro Militar (3º BBM) estiveram no local e confirmaram que uma pessoa morreu no local do acidente. As demais vítimas foram removidas com ferimentos ao Hospital Regional de Patos.

De acordo com as primeiras informações, um veículo Chevrolet, modelo Cruiser, teria colidido violentamente na mureta da ponte sobre um riacho próximo ao Distrito de Santa Gertrudes e depois atingiu o Nissan, modelo Marc, que estava logo a frente também na BR 230. O impacto foi tão violento que arrancou o motor do Cruiser.

Obs: Duas das vitimas foram identificadas: Rodrigo Barbalho (vítima fatal), de Mossoró-RN e Cinthia Maria, de São Bento-PB. Ela continua hospitalizada e, segundo informações seu estado de saúde é considerado grave. A outra foto mostra Cinthia Maria, inclusive o detalhe, a roupa que ela vestiu é a mesma da foto a qual ela está ferida dentro do carro.

Folha Patoense

Tópicos
Anúncio full