Menu
Policial

Garota natural de Malta-PB tem prisão preventiva decretada após morte da filha de 1 anos e 8

A polícia civil informou, preliminarmente, que a mãe teria empurrado a criança com a intenção de lesioná-la.

Da Redação do Diamante Online

08/07/2017 às 08:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma garota, natural de Malta (PB), foi presa na última sexta-feira, 30, Rio de Janeiro, acusada de matar a própria filha de 1 ano e 8 meses.

Cibele Soares foi detida na rodoviária da cidade tentando fugir. Após ser detida, a mulher foi encaminhada para a 167ª Delegacia de Polícia Civil de Paraty, onde prestou depoimento.

De acordo com informações da polícia civil repassadas pelo Conselho Tutelar, a criança deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paraty, em estado de saúde grave, com suspeita de lesões causadas pela própria mãe. No início da madrugada de sexta, a criança foi transferida para outro hospital de Angra dos Reis em função de complicações no quadro de saúde, onde ela sofreu morte cerebral.

A polícia civil informou, preliminarmente, que a mãe teria empurrado a criança com a intenção de lesioná-la. Com o empurrão, a menina bateu a cabeça e horas depois, entrou em estado de choque, já em risco de morte. Cibele Soares confirmou a versão.

A prisão preventiva da mulher foi decretada pela justiça. O delegado responsável pelo caso, Dr° Uriel Alcântara disse que após a morte encefálica da menina, Cibele foi acusada de lesão corporal seguida de morte. O delegado garantiu que nenhum outro familiar é suspeito de participação no crime.

PatosOnline

Tópicos
Anúncio full