Menu
Policial

Polícia militar impede ação de quadrilha que iria assaltar banco em cidade do Vale do Piancó

Na ocasião a polícia efetuar tiros contra o veículo, onde estavam os criminosos, que responderam com disparos de arma de grosso calibre, mas ninguém ficou ferido

Da Redação do Diamante Online

08/07/2017 às 15:39 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A polícia militar impediu uma ação criminosa de uma quadrilha, que iria assaltar a agência do Bradesco, na madrugada deste sábado (8), da cidade de Aguiar, região do vale do Piancó. De posse das informações de que ocorreria o assalto, a polícia militar conseguiu impedir a ação criminosa.

De acordo com informações do 13º batalhão de polícia militar, com sede na cidade de Itaporanga, os policiais montaram uma barreira em um ponto estratégico da rodovia PB-366, nas proximidades do sítio Pé Branco, que fica a 10 km de Aguiar e conseguiram frustrar a ação dos criminosos, que estavam em um veículo Corola, de cor preta e placa de Parnamirim, Rio Grande do Norte.

Na ocasião a polícia efetuar tiros contra o veículo, onde estavam os criminosos, que responderam com disparos de arma de grosso calibre, mas ninguém ficou ferido. No entanto, os assaltantes abandonaram o veículo e fugiram a pé pelo matagal.

Ainda de acordo com informações da polícia militar, dentro do veículo abandonado foram encontrados grampos, geralmente usados pelos assaltantes para serem espalhados nas estradas, para dificultar a ação da polícia pós-assaltos, além de tocas, roupas e explosivos.

A polícia continua em diligência.

Vale do Piancó Notícias

Anúncio full