Menu
Policial

Sargento é preso acusado de matar travesti na Paraíba

A prisão foi comandada pela equipe pelo Delegado Reinaldo Nóbrega

Da Redação do Diamante Online

11/07/2017 às 16:35 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Civil da Paraíba através da Delegacia de Homicídios de João Pessoa prendeu na manhã de hoje na zona rural do Município de Teixeira, sertão do Estado, o 3º sargento reformado da Polícia Militar da Paraíba, Antônio Rêgo Sobrinho, como sendo autor do assassinato da travesti Ana Sofia, 16 anos, ocorrido no sábado (8), na praça do bairro dos Funcionários II, em João Pessoa.

A prisão foi comandada pela equipe pelo Delegado Reinaldo Nóbrega. O preso chegará no final da tarde desta terça-feira (11) a Central de Polícia em João Pessoa.

Crime

A travesti estava acompanhada do irmão gêmeo quando o ocupante de um veículo efetuou disparos que atingiram a cabeça da adolescente. Testemunhas relataram que o suspeito do crime é um sargento da Polícia Militar da Paraíba. Ele teria chegado, indo em direção a vítima e atirado várias vezes.

Amigos da vítima afirmam que o suspeito do assassinato já teria um histórico de agressão a homossexuais e já teria sido preso há cerca de 2 anos quando agrediu uma travesti dentro de um hotel após confundi-la com uma mulher.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e procedeu ao socorro do jovem na própria viatura para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde o adolescente não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Portal do Litoral PB

Anúncio full