Menu
Policial

Homem é preso pela polícia militar depois de matar companheiro de bebida, no Vale do Piancó

A guarnição prendeu o acusado, ainda em flagrante. Ele foi conduzido para a Delegacia da cidade de Coremas, onde foi apresentado ao delegado plantonista.

Da Redação do Diamante Online

18/07/2017 às 08:41 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um desentendimento, entre dois colegas, resultou em tragédia, na tarde deste domingo (16), na cidade de Emas-PB, localizada na região do Vale do Piancó.

De acordo com informações da polícia militar, Francisco Galdino da Silva, 23 anos, estava bebendo na residência de Judivan Alves da Silva, 52 anos, Juntamente com a vitima, Manoel Alexandre dos Santos, 56 anos, quando os dois entraram em atrito, iniciando-se uma discussão. Segundo a polícia, Francisco Galdino se armou com um porrete de madeira e golpeou, fatalmente, a vitima na cabeça, ocasionando morte instantânea. Depois do crime, o suspeito se evadiu do local.

A polícia Militar iniciou diligencias e, por volta das 23h, conseguiu localizar o acusado no Sítio Malhada Grande, no vizinho município de Olho Dágua. Após a prisão, o acusado confessou o crime, afirmando que a vítima havia tentado contra sua vida, fazendo uso de uma faca peixeira, e que por receio, aproveitou o momento em que Judivan estava dormindo e o atingiu duas vezes na cabeça.

A guarnição prendeu o acusado, ainda em flagrante. Ele foi conduzido para a Delegacia da cidade de Coremas, onde foi apresentado ao delegado plantonista.

O Major Elder, comandante do 13º Batalhão, explicou que a polícia militar vem trabalhando diuturnamente, com o intuito de prender possível criminosos e diminuir a criminalidade na região.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full