Menu
Policial

Homem é preso após assaltar 25 kg de queijo de manteiga, no Sertão da Paraíba

Parte da mercadoria foi recuperada em torno de 7 peças, de um total de 10, que foram roubadas.

Da Redação do Diamante Online

14/08/2017 às 08:27 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Nesse sábado (12), o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), sediado em Cajazeiras, foi informado pelo senhor Jocivan Pereira, morador do sítio Lagoa Nova, município de Ipaumirim Ceará, que efetuava a venda de algumas peças de queijo, quando foi surpreendido por um elemento que anunciou um assalto e, em seguida, tirou do carro do vendedor uma caixa de queijo com aproximadamente 25 kg.

Ao tomar conhecimento várias guarnições saíram em diligências, e após perseguição, conseguiu prender o acusado identificado por José Everson Soares Bezerra, bastante conhecido no mundo do crime. Ele foi encontrado no interior de uma mercearia localizada no Bairro dos Tecedores, em Cajazeiras.

Parte da mercadoria foi recuperada em torno de 7 peças, de um total de 10, que foram roubadas.

Os militares em contato com vizinhos do acusado foram informados que os pais do mesmo, saíram de casa, pois não suportaram o comportamento violento do infrator e que todas as noites não conseguem dormir com a perturbação que o indivíduo causa durante a madrugada.

Segundo a PM, no decorrer da noite anterior o acusado se envolveu numa confusão e procurou a guarnição, momento em que foi orientado a procurar a delegacia sendo, que o acusado optou em roubar um trabalhador.

Diante dos fatos, o ex-presidiário Everson Soares Bezerra, de 28 anos, foi encaminhado à delegacia de Cajazeiras ficando à disposição das autoridades judiciárias de plantão, para os procedimentos inerentes ao caso.

Angelo Lima

Tópicos
Anúncio full