Menu
Policial

Pecuarista morre, vítima de colisão entre duas motos, no Vale do Piancó

O corpo da vítima foi levado para o exame cadavérico, na cidade de Patos, para depois ser liberado para a família fazer o sepultamento

Da Redação do Diamante Online

14/08/2017 às 08:20 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O pecuarista Pedro Liandro Filho, conhecido como "Pedão", de 50 anos, morreu vítima de uma colisão, envolvendo duas motocicletas. A colisão ocorreu, por volta das 20h, deste sábado (12), no trecho da rodovia estadual 342 que cruza o sítio Pé Branco, município de Coremas, no sentido de Piancó.

De acordo com informações da polícia militar, o pecuarista seguia em sua motocicleta em direção de casa, levando na garupa um vaqueiro, quando a moto que ele pilotava se chocou violentamente com outra motocicleta, que trafegava no sentido contrário. O pecuarista teve morte ainda no local.

Ainda de acordo com informações da polícia militar, o passageiro, que seguia com o pecuarista e o ocupante da outra moto, ficaram feridos e foram socorridos para o hospital, mas segundo informações da polícia militar, ambos permanecem estáveis e sem risco de morte.

O corpo da vítima foi levado para o exame cadavérico, na cidade de Patos, para depois ser liberado para a família fazer o sepultamento e, posteriormente, o velório.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full